quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Recomeço.....





          É como sempre digo: Essa rápida passagem do tempo me assusta. Mestre implacável, ele segue pela estrada da vida abreviando nossos momentos, nos levando com ele, os anos passam sem que nos demos conta, e nessa correria diária seguimos céleres muitas vezes dando valor e importância a coisas que são por si próprias insignificantes. Fazem alguns meses que não venho aqui, e isso é por demais absurdo, pois estar aqui é um verdadeiro deleite para a minha alma e para o meu coração, tão necessitados de cuidado, afeto e sim das minhas amigas, as palavras!
          Estive no limite, naquela linha tênue que separa a vida da morte,  muitas vezes achei que não conseguiria retornar para a vida vendo meu corpo tão judiado, sucumbindo à doença, nem vi  que ela se aproximava, preocupada com tudo, menos comigo mesmo, fui nocauteada lutando pela vida durante 26 dias. Difícil falar, escrever sobre isso, mas como me disse uma pessoa muito especial, é preciso me livrar dos meus fantasmas. Daqui a alguns dias, faz um ano que iniciei minha jornada de volta à minha vida, minha jornada de volta para casa.
          Esse retorno não tem sido fácil, um aprendizado dia após dia. Conto com aliados que me são muito caros e preciosos, que tem sido essenciais e indispensáveis, cada um à sua maneira, trazendo~me amor, alegria, apoio, e muitas vezes esperança.
      Por isso volto a esse meu lugar tão especial, aqui me desnudo com a ajuda dos meus pensamentos, minhas idéias, minhas palavras e sentimentos, pois como disse Dom Hélder Câmara: 

" Existem criaturas que são como a cana: Mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura. "

          
          Estou voltando para casa, com minha alma limpa, com meu coração aberto e com uma imensa vontade de viver!!!
      



8 comentários:

  1. Minha doce Cris...
    Quantas saudades de você! Sempre passo por aqui, na esperança de vê la escrevendo, adoro ler te! Você escreve de uma maneira especial menina, escreve com esse lindo coração...Tenho te acompanhado mesmo de longe, e estou feliz demais pela sua recuperação, sempre em pensamento com você Cris.
    Lindo texto, e não existe nesse mundo pessoa tão doce como você!
    Me passa seu contato, vamos marca rum café! E Cris, não para não, volte sempre! beijos linda, saudades! Beijos, Marcelo!
    P.S.: Comentei novamente, esqueci de me identificar...

    ResponderExcluir
  2. Que bom.voltar e recomeçar! Fazer bem! Vamos te esperar aqui! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida Cris!
    Achei muito bonito poder voltar e logo ir olhar o blog amigo. Que gesto delicado!
    Seja bem-vinda a nova vida!
    Um dia de cada vez...
    O pensamento de D. Helder e belo
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Na verdade você nunca esteve ausente, você só estava em outra jornada buscando novos aprendizados para trazer até nós.
    Beijos de seua amigo-irmão!

    ResponderExcluir
  5. A recuperação e o respectivo depoimento. Desejo recuperação total em tudo e sobretudo pelo gosto pela vida, afinal o que temos de melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Crisssssssss ou Kizi, como queira. Muito bem vinda de volta. Que bom que vc retornou às palavras. E que bom tbm por vc vencer as dificuldades e cuidar-se. Graças a Deus que vc está se recuperando. Torço muito por vc. Bjs....💞

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Chris, o importante é ter essa imensa vontade de viver.
    Desejo-lhe uma rápida recuperação.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita ao meu blog! Volte sempre!

Recomeço.....

          É como sempre digo: Essa rápida passagem do tempo me assusta. Mestre implacável, ele segue pela estrada da vida abreviand...