quarta-feira, 8 de maio de 2019

De volta para casa....

                                                            Foto By Volnei Almeida

            Faz muito tempo que quero retornar para esse mundo que sempre foi tão especial para mim!
O tempo passa célere, e vai nos levando com ele, segue impiedoso, senhor que nos deixa com muitas saudades daqueles que passaram por nós em nossos caminhos  nessa estrada que é a vida. 
          Passei por muitas coisas nos últimos tempos, e com isso, venho mudando meu jeito de ver a vida, priorizando amores genuínos, amizades sinceras, valorizando ainda mais aqueles que estiveram e que estão ao meu lado desde então...Tive que reaprender a viver, tal como uma criança que ao começar a andar, trilhei passos novos em busca de uma nova vida, na eterna busca pela tão sonhada felicidade,  voltando  a fazer o que tanto gosto, brincando de escrever e deixando um pouquinho de mim a cada vez que venho aqui..  Essa casa nova ainda está um pouco desorganizada, " enferrujei " um pouco e estou apanhando um pouco para criar essa página, mas devagar eu chego lá e a deixo do jeitinho que ela merece estar para receber os amigos!
            É muito bom estar de volta!
            Não posso deixar de agradecer ao amigo Volnei Almeida belas lindas fotos que estão nesse blog, obrigado de coração!


              
            

5 comentários:

  1. Boa noite Cris!
    Fico feliz que tenha voltado a fazer o que você mais gosta que é escrever, e fico mais feliz ainda pela honra de ter minhas fotos aqui exposta. Quanto as coisas que você passou nos últimos tempos, não fica triste nem magoada porque você é superior a tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma dessas pessoas. Esteve lá comigo e eu nunca esquecerei disso. Meu sincero obrigado! E quanto as fotos, eu é que agradeço!

      Excluir
  2. Crisssss, estou muito feliz com a tua volta. Escreva sempre e nunca pare pq esse é o teu mundo. Felicidades e Sucesso sempre.
    Bjs,
    Kadu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Kadu. Obrigado pelo carinho e força de sempre!

      Excluir
  3. Boa noite, vim agradecer ua visita e comentario em meu blog. otei do que li, um texto muio expressivo relatando saudades e recriando-se! Paabéns pela página!
    Estou seguindo seu blog.

    Bjs e lina noite!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita ao meu blog! Volte sempre!

Recomeço.....

          É como sempre digo: Essa rápida passagem do tempo me assusta. Mestre implacável, ele segue pela estrada da vida abreviand...